03 Novembro 2015

INDICAÇÃO Nº. 006/GV/Jose Abel/2015

03 de novembro de 2015

Senhor Prefeito,

O(s) Vereador (s) que este subscreve e ao final assina, vem ante a presença de V. Exª., indicar, para após cumprido os trâmites Regimentais, e ouvido o douto plenário desta Casa de Leis, seja encaminhado ao Exmº. Prefeito Municipal, para que o mesmo tome as providências no sentido de:

Vem através desta Indicação indicar ao Executivo para fazer um retorno na Avenida Olavo Pires, assim facilita para os condutores de veículos fazer o contorno naquela avenida,

JUSTIFICATIVA

Tal solicitação se faz necessária, tendo em vista que na Avenida Olavo Pires não tem nem um retorno, e as pessoas necessita às vezes de fazer um retorno rápido tem que deslocar no final para pegar a via certa.

Gabinete do Vereador

————————————