Estrutura

por Interlegis — última modificação 16/06/2025 15h39
A estrutura organizacional da Câmara Municipal de Theobroma, é composta por membros da Mesa Diretora e por servidores que desempenham funções administrativas, técnicas e operacionais de apoio ao Poder Legislativo.

A Câmara Municipal de Theobroma é composta por nove vereadores, sendo sua direção conduzida pela Mesa Diretora, formada pelo Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário. A Mesa Diretora é responsável pela condução dos trabalhos legislativos e administrativos, representando o Poder Legislativo municipal perante a sociedade e os demais poderes. A estrutura administrativa é composta pelos seguintes cargos: Assessor Administrativo; Assessora Jurídica; Chefe de Almoxarifado e Patrimônio; Chefe de Gabinete; Contador; Controle Interno; Diretora de Compras; Recepcionista; Secretária Geral; Secretária Legislativa; Zeladora.
Essa estrutura garante a organização e o funcionamento eficaz do Poder Legislativo, promovendo a legalidade, transparência e qualidade dos serviços prestados à população de Theobroma.

Organograma